• Segurança

    Implementamos as melhores práticas para segurança

    SSL

    Encriptação de todos os canais de comunicação.

    Cópias de Segurança

    Cópias diárias, locais e remotas garantem a segurança dos dados.

    Plano de Contingência

    Minimização do risco, continuidade de processos críticos são a chave do nosso sucesso.

     

     

     

  • Destaques

    Acompanhe os Módulos e Soluções que destacamos

    Expediente

    O módulo de Expediente, em plena articulação com o módulo de Gestão Documental, permite a utilização de um processo ad-hoc, onde em cada momento são definidos os intervenientes apropriados.

    Construção

    A solução de Construção permite a gestão integrada de Empreendimentos, agregando clientes, fornecedores, produtos e entidades externas. O sistema é 100% compatível com o MS Project.

    Starter

    A solução Starter inclui os módulos necessários para a gestão diária de grande parte das empresas.

     

     

  • Características

    Confira algumas das características que diferenciam o S2i™

    Baseado na Web

    Sistema baseado na web dispensa a instalação de software nos postos de trabalho e garante o acesso a partir de qualquer ponto.

    Multi-Empresa

    Possibilidade de gerir de forma autónoma várias empresas.

    Multi-Língua

    O S2i™ encontra-se actualmente disponível em Português e Inglês.

     

     

     

  • Modalidades

    Escolha o modelo de utilização mais conveniente

    SaaS

    Não invista em software nem infra-estrutura. Alugue o S2i™!

    Alojamento

    Compre o S2i™ sem investir em infra-estrutura.

    Instalação no Cliente

    Se precisa de integração local com outros sistemas, opte pela instalação na sua empresa.

     

     

     

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

PT | EN

Sobre o S2i

O S2i? ? Sistema de Informação Integrado nasceu como um sistema de gestão documental e de gestão de processos de negócio (vulgo Workflow).

As funcionalidades de Gestão Documental estão presentes em toda a aplicação e permitem a definição de uma estrutura multi-nível de catalogação (à semelhança de pastas do Windows), com distinção de pastas públicas (pasta disponível para todas as entidades, embora os documentos sejam os que a cada entidade dizem respeito) e privadas (únicas para uma dada entidade), controlo de acessos por pasta, controlo de versões de documentos, encriptação dos documentos (o que garante que só utilizadores autorizados terão acesso aos documentos), definição de etiquetas pré-definidas e etiquetas livres dos documentos e definição de estados dos documentos (Livre, Aberto para Leitura, Fechado para Leitura e Escrita).

Procedendo aos ciclos PDCA (Plan-Do-Check-Act), da melhoria contínua e não menos importante, pela necessidade sentida pelos clientes, o S2i? evoluiu para uma plataforma web, baseada em RIA (Rich Internet Applications).

Aliado às necessidades anteriormente referidas e à transição para a Web, foram introduzidos Módulos que, na versão que hoje se apresenta, constituem um ERP completo e integrado, com áreas como Compras, Vendas, Logística, Tesouraria, Recursos Humanos, Financeira, Produção.

Os referidos módulos interagem entre si sempre numa base de fluxo processual e completamente integrados com o núcleo que é a gestão documental.

Atento às necessidades do mercado, o S2i? disponibiliza conjuntos de módulos, agrupados em Soluções para responder a diversos sectores de actividade.

O S2i? suporta múltiplas línguas (actualmente Português e Inglês, estando a ser finalizadas outras línguas que a breve trecho serão disponibilizadas).

O S2i? é multi-empresa, o que significa que uma licença vendida a um cliente pode ser usada para várias empresas do grupo. A licença é no entanto limitada a uso próprio, não podendo o serviço ser revendido a partir de licenças adquiridas.

O S2i? permite o acesso rápido, de acordo com o utilizador que estiver ligado a:

  • Últimas Entidades abertas
  • Favoritos (sejam Entidades, Formulários ou Relatórios)
  • Área de Transferência (para criação de Ligações entre qualquer tipo de items por todo o sistema)
  • Processos (lista dos processos pendentes de intervenção)

O S2i? permite a criação de novas Áreas, Módulos e Tipos de Entidades. É ainda possível relacionar tipos de entidades com qualquer módulo, por forma a facilitar o acesso à informação.

 

 

image